sábado, 13 de julho de 2013

Veio correndo?

Que quinta feira mais chata! Estou morrrendo de sono. Fique até tarde lendo livro, de novo. Droga, hoje o Rê vai lá pra casa. Finalmente estamos na última aula.

O professor mandou arrumar as coisas e arrisquei:

- Caroline?

- Oi? - disse ela, sua voz era calma e suave.

- Para que lado você vai para casa?

- Por baixo.

- Ah, eu vou por cima. Que pena!

- É... - disse Caroline meio assustada com a minha conversa.

Na verdade, eu sabia que ela ia por baixo. Mas eu tinha que começar um assunto, eu nunca dei ao menos um "oi" para ela.

O sinal bateu.

- Até amanhã! - falou ela com um tom de voz abaixo que anteriormente.

- Até!

Desci as escadas e avistei o Lucas que estava admirando algo à minha frente. Como era de se esperar, ele estava encarando a linda e fofa Carol. Como ele não me viu, ignorei e fui em direção a saída. Do outro lado da rua, na frente da escola, estava o Renato me esperando. Ele estava um pouco suado e ofegante e por isso brinquei:

- Veio correndo?

- Literalmente.

- Eu estava brincando! Não era para você se esforçar tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário